quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feira de Imóveis do Paraná


"A Feira de Imóveis do Paraná de 2011 será realizada de 28 de setembro a 2 de outubro, pela primeira vez na Expo Unimed, próximo à Universidade Positivo, em Curitiba. Em sua vigésima edição, o evento vai reunir dezenas de construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Paraná e de Santa Catarina, que vão apresentar seus lançamentos, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os enquadrados no Minha Casa, Minha Vida, até os de alto padrão." Ótima oportunidade para avaliar e comparar a maioria dos lançamentos em um só lugar.

"A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e acontece, ininterruptamente, desde 1992. Neste período, aproximadamente cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria."

Se você gostaria de conhecer essa feira, entre em contato conosco e faremos um tur imobiliário pelos principais lançamentos da cidade que será de grande valia antes da decisão de compra.

Aguardamos seu contato via e-mail, telefone ou comentando esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário